sexta-feira, 19 de julho de 2013

3 Produtinhos para Pele Oleosa!!

Oi glamourosas, hoje eu vim mostra para vcs os produtinhos que uso na minha pele. A minha pele é bastante oleosa e eu estava a um tempo procurando um produto que resolvesse ou  amenisar-se essa oliosedade que ocasiona acne e espinhas. 

Depois de pesquisar muito cheguei a conclusão desses três produtinhos da Clean Clear, estou usando a mais ou menos um mês, pode até parecer pouco tempo mais foi o suficiente para ver a diferença na minha pele. Na farmácia  Big Ben vende esses produtinhos em uma caixinha com 60ml cada, ele é pequenininho otimo para levar na viajem.


A  caixinha é essa, vem tudo bem explicadinho!



Passo-a-Passo:
1ª-  Lavamos bem o rosto com o sabonete. (No máximo 2 vezes por dia)
2ª- Passamos depois o tônico adstringente.
3ª- Por último, passamos esse gel invisível que é para secar mais rápido as espinhas.

Bjs, Bjs! Malu Andrade

Contato:
E-Mail; maria_luisaca@hotmail.com
Instagram; @divasnoglamour




Nenhum comentário:

Postar um comentário